segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novos conceitos, novos eventos!

É provável que muitos de vocês já tenham reparado e que poucos, assim como eu, ainda não tivessem notado essa mudança no perfil das festas e eventos em geral. Sim, pois até não muito tempo atrás os casamentos eram mais ou menos parecidos, as formaturas também, os aniversários idem. Agora, porém, a tendência são os temas ou conceitos. Ou seja, estabelece-se um assunto, um tema, um conceito, uma ideia e a partir dela é construído um enredo, de modo que todos os detalhes são pensados de forma a ajudar a contar essa história, a explicitar esse conceito ou ideia.

Com isso, cada evento, ainda que mantenha os elementos fundamentais intocados, ganha uma série de componentes exclusivos, e estes, por sua vez, tornam a festa realmente única. Assim, se o vestido da noiva permanece, o buquê já não precisa ser de flores reais, podendo ser de flores de papel, de feltro ou até de bijus!

Esses buquês, o primeiro, obviamente, da madrinha e o segundo da noiva, vieram daqui.
 
Se o bolo é inegociável, os doces já não precisam ser aqueles de sempre, mas sim, cupcakes exclusivos.

.
Esses cupcakes inspiradores foram tirados daqui.

Enfim, o princípio para a realização de festas e eventos é agora o thinking out of the box, buscando por um jeito de ser fiel à própria história, ao próprio estilo, tornando a festa única, e, de algum modo, mantendo a tradição. 

Assim, se você procurar doces, salgados, pãezinhos, tortas e cia. diferentes - mas de qualidade garantida - e lembrar-se da gente, é só chegar e conversar. Vamos adorar fazer parte ainda mais da sua história!, vamos adorar participar do seu evento!

P.S.: Os dois blogs das fotos acima foram descobertos através de um outro blog bem bacana, de um pessoal lá de Brasília que têm explorado essa ideia de casamentos conceituais: o Ouse.casar.

Nenhum comentário: