quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comida japonesa de verdade

Quem nos acompanha ao longo deste quase um ano de blogagens sabe que não costumamos falar sobre outros lugares. O foco aqui são os produtos e as pessoas da Priscilla's, bem como dicas de livros e de filmes dos quais gostamos. No entanto, abriremos agora uma exceção.

Em recente busca por um restaurante de comida japonesa que fosse mais do que sushis, sashimis e temakis, chegamos ao restaurante japonês mais antigo de Porto Alegre, o Sakae's.

Fora do circuito dos lugares da moda, o Sakae's serve comida japonesa de verdade há quase quarenta anos. Comida, diga-se, feita por japoneses e servida em um ambiente igualmente feito por japoneses. E mais um detalhe importante: tudo a preços honestos.

Ou seja, se você quer conhecer mais e melhor a verdadeira culinária japonesa, tal como servida no Japão ou em Nova York, e sem pagar os olhos da cara por isso, vá ao Sakae's. É bem fácil de achar: fica na Castro Alves, 690, quase na esquina com a Goethe - e você encontra estacionamento um pouco antes, do outro lado da rua.

Nenhum comentário: